domingo, 1 de janeiro de 2012

Boa Tarde Amigos!!! Primeiro dia do ano, tudo primeiro, chuva... Mas o dia de hoje está lindo, porque estou em casa, com minha família, descansando mas acima de tudo cada dia mais apaixonada por meu Senhor Jesus. No Culto de Fim de Ano da minha igreja o meu Pastor Marcelo Pontes, trouxe uma ministração para nós no livro de Josué 1.1-9 que foi tremenda na minha vida e concerteza de quem estava no culto. Que tal nesse começo de ano ouvir a voz de Deus e descobrir qual a sua missão, pois Josué, sabia, ele substituiu a Moisés, um grande homem, e tinha a missão de conquistar a terra prometida e levar todo o povo de Israel para lá! Ele alcançou os propósito de Deus, sozinho não, mas com a ajuda de Deus e do povo. Comece agora a descobrir o teu chamado a tua missãoq ue Deus lhe confiou e busque fazê-lo com prazer e com zêlo. O planos dee os sonhos de Deus são tremendos. Pois o Senhor no diz: "Não te mandei eu? Sê forte corajoso; não temas, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo por onde quer que andares.". Receba essa palavra amiga nesse dia tão especial.
Feliz 2012 para você e toda a sua família.

0 comentários:

Postar um comentário