segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Chamado de Deus

Deus chamou a Abrão e disse: "Sai da tua tenda, da tua parentela e da casa de teu pai e vai para a terra que te mostrarei; de ti farei uma grande nação, e te abençoarei, e te engrandecerei o nome. Sê tu uma bênção! Abençoarei os que te abençoarem e amaldiçoarei os que te amladiçoarem; em ti serão benditas todas as famílias da terra."
O que Abrão fez? Obedeceu, e fez exatamente o que Deus lhe mandara, e ele foi pai de Isaque que gerou Jacó, pai das doze tribos de Israel, por conta disso Abraão é chamado Pai da Fé!
Quero te dizer meu amigo que quando Deus te chama para algo, não duvide, não fique com medo de mudanças, ou no que os outros irão falar, somente obedeça ao Pai, pois Ele te chama, capacita e te coloca em lugares tão altos que jamais você imaginou.
Estou fazendo isso, cumprindo o chamado de Deus em minha vida, embora tenha deixado de lado esse chamado, estou agora seguindo o caminhado do meu chamado, mas debaixo da proteção, da orientação e das asas do meu Pai Celeste.
Pense nisso, se você ainda não deu ouvidos ao chamado de Deus na sua vida aproveite, a oportunidade que Deus está lhe dando.
Tenha um 2012 Maravilhos na presença do Senhor.

0 comentários:

Postar um comentário