quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Deus Tu És o Meu Abrigo!

"Senhor, tu tens sido o nosso refúgio, de geração em geração.".  Salmo 90.1

Olá meus irmãos fiquei mais de um mês sem escrever nada, primeiro por falta de tempo, depois fiquei triste. Mas o nosso Deus me sustenta com sua forte mão e agora voltei a escrever novamente.Postei algumas ilustrações que recebi de uma grande amiga.
Quero compartilhar com vocês uma letra de um hino que ouvi bastante nesse período de silêncio. Espero que também de algum modo possa te ajudar bastante.

SOBRE AS ÁGUAS
Se o sol se por
E a noite chegar
Tu és quem me guia
Se a tempestade me alcançar
Tu és meu abrigo

Se o mar me submergir
A tua mão
Me traz a tona pra respirar
E me faz andar
Sobre as águas
 
Tu és o Deus da minha salvação
És o meu dono da minha paixão
Minha canção e o meu louvor

Aleluia, Aleluia!

Se o mar me submergir
A tua mão
Me traz a tona pra respirar
E me faz andar
Sobre as águas.
 
Tu és o Deus da minha salvação
És o meu dono da minha paixão
Minha canção e o meu louvor
És o meu louvor

Um grande abraço a todos os meus amigos e irmãos.



0 comentários:

Postar um comentário